quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Após deixar o Internacional, zagueiro Sorondo se apresenta ao Grêmio


Apresentação Sorondo Grêmio (Foto: Eduardo Cecconi/GLOBOESPORTE.COM)
Cinco anos depois o mesmo Pelaipe, agora diretor-executivo, conseguiu concretizar a negociação. Em fim de contrato, Sorondo não renovou com o Inter e atravessou os cinco quiômetros que separam o Beira-Rio do Olímpico. Sem constrangimento com a troca direta de um rival pelo outro, Sorondo foi oficialmente apresentado na sala de conferências da casa gremista na manhã desta quinta-feira. E ele não se disse magoado com o desinteresse do Inter em renovar o contrato:

"Magoado de jeito nenhum, estou feliz porque o Grêmio confiou no meu trabalho, quero devolver essa confiança que eles depositam em mim jogando bem", afirmou. Homem de poucas palavras, Sorondo lembrou rapidamente a negociação de 2007, e comemorou o acerto, embora tardio. "Em 2007 houve a possibilidade de eu vir pra cá, não sei porque não se acertou, graças a Deus foi possível agora" disse, para completar: "Quando surgiu a proposta fiquei muito feliz pela grandeza do Grêmio".

Sorondo disse ainda que conversou com os agora ex-companheiros. Ele tem amigos vestindo vermelho, principalmente D'Alessandro, com o qual conversou após acertar-se com o Grêmio. "Falei com eles sim, primeiro eles ficaram surpresos, mas depois encararam normal", concluiu.

Por Eduardo Cecconi - Do GLOBOESPORTE.COM

0 comentários:

Postar um comentário